0

"Ele vai pagar pelo o que fez" diz Ludmilla


Na semana passada, a cantora Ludmilla foi vítima de injúria racial em sua conta no Instagram. Em entrevista ao programa Fantástico, que foi ao ar na noite de ontem, a cantora diz que não perdoa o autor das ofensas, Élder Santos.

“Joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para ver se ele vai voltar inteiro de novo. Não vai. Então, ele vai pegar pelo que ele fez e eu não quero nem contato com essa pessoa”, afirmou.

Após prestar queixa, Élder foi rapidamente identificado pela polícia e foi revelado também, que ele responde na justiça por uma tentativa de homicídio. Sobre as ofensas feitas à Ludmilla, se diz estar profundamente arrependido e que seu erro foi a escolha das palavras, porque racista ele não é, justamente por ser negro.
Ludmilla aproveita deste acontecimento para levantar a bandeira contra a discriminação e apoia que outras vítimas também registrem queixa na polícia.
“Eu queria passar essa mensagem: para que as pessoas tenham mais amor no coração, amar mais o próximo, respeitar o espaço alheio, respeitar as opiniões. Respeitar. Respeito!”, diz a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo