3

Louis Vuitton no Rio de Janeiro!

Coleção "Cruise" da Louis Vuitton no MAC do Rio de Janeiro

Desde a sua visita ao Rio de Janeiro em outubro do ano passado, Ghesquière não poupou esforços ao adicionar os detalhes relevantes a sua percepção em sua terceira coleção resort para Louis Vuitton, desde a alegria das cores vibrantes combinados com sua estética sci-fi esporte ao clima descontraído da capital carioca, dentre os recortes laterais dos vestidos que são febre entre as brasileiras até as rasteiras desfiladas, de forma que o DNA do país se encontrasse presente nos mínimos detalhes da coleção apresentada neste sábado, dia 28 de maio. "Este lugar me inspirou de imediato”, disse Ghesquière, à imprensa.

E sem deixar de fora a grande diversidade de modelos, desde asiáticas as mulatas no casting, incluindo quatro brasileiras. Tudo isso combinado com a belíssima locação em uma das obras do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o MAC. Essa é a primeira vez em que o MAC é a sede de um desfile de moda. O museu celebrará ainda seus 20 anos e a sua reinauguração ao público, após um longo período de reformas.

As brasileiras Viviane Oliveira, Lorena Maraschi, Alexia Bellini e Angelica Erthal no casting

Foram acomodados em três grandes hotéis do Rio, - Copacabana Palace, Fasano e Cesar Park - cerca de 500 convidados da marca. Dentre eles, o ator Jaden Smith, Zendaya e Alicia Vikander de “A Garota Dinamarquesa”. Também apareceram no desfile as brasileiras, Alessandra Ambrosio, Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa.

Jaden Smith, Zendaya, Alessanra Ambrosio e Alicia Vikander


Depois do show, os convidados seguiram para uma festa realizada no Parque Lage, outro ponto turístico do Rio.

3 comentários:

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo