0

Calvin Harris diz que Taylor Swift "controlava a mídia"


Calvin Harris pode ter voltado a seguir Taylor Swift nas redes sociais mas parece que ele ainda não superou o término taaanto assim. 
Em seu instagram, Calvin resolveu responder algumas pessoas sobre o fim do seu relacionamento com Swift, obviamente tudo foi excluído depois, mas aí já era tarde demais porque os prints já estavam por toda internet. 


@nima_kd @calvinharris eu sei e eu acredito em você mas as pessoas acreditam é isso que eu disse, eu acho que se você tivesse contado toda a história sobre você e Taylor e o que aconteceu entre vocês, eles não teriam te odiado...(eu usei a gramática certa?)

@calvinharris @nima_kd ela controlava a mídia e toda a situação, eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Então faz parecer bem pior pela minha perspectiva.




@adit0503 quando você pensa desse jeito... Taylor tem sido o exemplo delas por mais de uma década. Elas tem uma imagem dela mapeada na cabeça delas. E agora se alguém tenta "influenciar" o jeito dela de pensar-viver-festejar, as swifties meio que ficam na defensiva e agressivas.
@calvinharris elas já deveriam ter crescido depois de uma década.


@bestest.movies Calvin, eu sei que você está com ciúmes da Taylor porque ela seguiu em frente e está namorando, é por isso que você está assim.
@calvinharris ciumento não, senhor. LIVRE.


@melika.ek Qual o motivo de você ter decidido responder os seus comentários, tô curiosa
@calvinharris porque eu quero entender como funciona a mente das pessoas


@ariana_xcx1 Eu não tenho problema e acho que é legal, mas qual o motivo para odiar a Taylor?
@calvinharris eu não a odeio, de jeito nenhum.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo