0

Fone de ouvido traduz idiomas em tempo real


Pilot foi criado para solucionar um dos males da sociedade: a dificuldade de se comunicar com pessoas que falam outros idiomas.
Desenvolvido pela startup americana Waverly Labs, o produto trata-se de nada menos que um par de fones de ouvido inteligentes, não deixando de ser similar a outros fones que funcionam via bluetooth. Seu diferencial está na habilidade de traduzir em tempo real, aquilo que se ouve em outro idioma.


Andrew Ochoa, um dos fundadores da empresa, conta que a ideia de criar o Pilot surgiu após conhecer uma garota francesa e ter tido dificuldades de conversar com ela.

Inicialmente, o produto será lançado com suporte para espanhol, inglês, italiano e francês. A empresa já se prontificou que irá expandir as línguas, incluindo árabe, hindi e entre outros. O português -ainda- não foi citado pelos desenvolvedores, mas fica a expectativa.


De acordo com o site Science Alert, o preço do produto final irá variar em torno de 250 e 300 dólares. Sem data para lançamento, a Waverly Labs fará um financiamento coletivo usando o site Indiegogo e quem apoiar o projeto poderá conseguir um par de fones por 130 dólares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo