0

Beyoncé escreve carta e convoca todos à protestarem contra morte de jovens negros


Desde "Formation" Beyoncé vêm protestando contra as mortes de negros por policiais brancos que estão acontecendo nos EUA. Essa semana aconteceram mais duas mortes sem motivo algum e Beyoncé mais uma vez fez seu protesto. No palco, Beyoncé cantou "Freedom" com todos os nomes de jovens negros mortos pela violência policial no telão, e também escreveu uma carta aberta convocando todas as pessoas à protestarem. Leia na íntegra a carta.  

Nós estamos cansados das mortes de jovens mulheres e homens da nossa comunidade.
Depende de nós nos posicionar e exigir que eles "parem de nos matar".
Nós não precisamos de simpatia. Precisamos que respeitem nossas vidas.
Nós vamos nos posicionar como comunidade e lutar contra qualquer pessoa que acredita que assassinar ou qualquer ação violenta feita por aqueles que juraram nos proteger continuem impunes.
Essas vidas roubadas nos faz sentir sem ajuda e sem esperança, mas nós temos que acreditar que estamos lutando pelos direitos da próxima geração, para os próximos jovens que acreditam no bem.
Isso é uma luta humana. Não importa sua raça, sexo ou orientação sexual. Essa é uma luta de todos que sentem marginalizados, que lutam por liberdade e direitos humanos. Isso não é um apelo contra todos os oficiais de polícia, mas é contra os que falham em valorizar a vida. A guerra contra as pessoas de cor e minorias precisa acabar.
Medo não é uma desculpa. Ódio não vai ganhar.
Nós temos o poder de canalizar nossa raiva e frustração em ação. Nós devemos usar nossas vozes para contactar nossos políticos e legisladores do nosso distrito e exigir mudanças judiciais e sociais.  
Enquanto oramos pelas famílias de Alton Sterling e Philando Castille, nós também vamos orar pelo fim dessa praga que é a injustiça em nossas comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo