0

Fifth Harmony pede respeito as fãs e causa revolta no Twitter

O grupo chegou ao Brasil na ultima semana com sua tour 7/27, passando por vários estados e já marcando presença no Caldeirão do Huck. 



Mas como nem tudo são flores, ontem o twitter oficial da banda postou um texto pedindo que suas fãs respeitassem a equipe de segurança. Veja o texto:


Tradução:

"Nós estivemos muito ocupadas trabalhando e nos certificando de que vocês tenham uma experiencia tao incrível conosco quanto possível, mas nós sentimos como se as vezes vocês esquecessem de que são apenas 5 de nós contra centenas de vocês. Nossa equipe de seguranças está preparada e na posição de proteger a nós e nossa privacidade quando pessoas ultrapassam as barreiras normais. Nós vimos uma discussão por todo twitter sobre um dos nossos seguranças atacando e tentando tocar inapropriadamente em uma de nossas fãs e nos queríamos fazer um esclarecimento mostrando essa mentira. Nós estávamos lá. A garota tentou chegar na porta da Lauren e da Dinah e os seguranças estavam com a gente e se certificando de que estávamos bem. Nos a vimos mentir pra eles sobre onde ela estava ficando e onde o quarto dela era, dizendo a eles para "calar a ***** da boca e parar de falar" e depois prosseguir para o quarto de Lauren. Eles a afastaram, fazendo seu trabalho de nos proteger. [...] O segurança não fez nada além de ter certeza que ela descesse de volta pelas escadas para onde estava realmente hospedada. Ela lutou para se livrar deles e toda hora gritava que eles estavam "tocando" nela e tentando tirar suas roupas. Nós vimos tudo com nossos próprios olhos, junto com outros membros da equipe e pais. Nenhum tocou nela inapropriadamente. [...] Desculpamo-nos por qualquer inconveniência, mas não apreciamos pessoas mentindo sobre nossa equipe e colocando em risco o emprego das pessoas [...] Sinceramente, Dinhah, Lauren, Ally, Camila e Normani."

As fãs ficaram indignadas e subiram a tag #respectforthefans pedindo respeito a elas, pois não concordam que a culpa do que aconteceu seja delas.

Hoje pela manhã o twitter acordou com a tag nova #Sorry5HWeLoveyou onde as fãs pediram desculpas pelo ocorrido. Mas ainda sim, algumas fãs não concordaram com essa tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo