0

Kim libera vídeo que prova que Taylor sabia da letra de "Famous"

Resumindo: Desde 2009 ta rolando essa confusão com Taylor, Kanye, Kim e companhia, quando no meio da entrega do grammy que Swift ganhou, Kanye roubou o microfone e disse em alto e bom som que Taylor não merecia ter ganhado e sim Beyoncé. A partir daí o barro só foi caindo mesmo.



Taylor e West disseram que estavam se dando bem, até ele lançar a música chamada Famous, onde ela e mais varias personalidades famosas apareceram deitados numa cama, nus. A maioria (Taylor também), feitos de cera.

Taylor e sua equipe afirmam que não sabiam da música e nem de que maneira ela estava sendo retratada.

"I feel like me and Taylor might still have sex
Why? I made that bitch famous"
Tradução: "Eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa"

Porém, desde o começo desse rolo, Kim já dizia que ela estava sendo "falsa", pois sabia da letra e ela tinha como provar isso.

Nessa madrugada de segunda-feira (18), Kim liberou pelo snap, o vídeo que fez da ligação de Kanye com Taylor, onde da pra ouvir claramente que ela apoiou a música. Kanye lê para Swift a frase onde diz "Eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar." e Taylor concorda, dizendo que gostou da atitude dele de ter perguntado o que ela achava.

Momentos depois do snap ser postado, Taylor posta o seguinte tweet:
Em resumo, diz que concordou com a música mas em momento nenhum concordou com a parte onde Kanye a xinga de "vadia".  Diz que "...queria realmente ter gostado da música, mas não pode controlar como seu emocional iria responder quando foi chamada de vadia." e concluiu com "eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, a qual eu nunca pedi para participar, desde 2009"

Celebridades como Demi, Selena e Chloë Grace Moretz se posicionaram no twitter. Katy Perry, inimiga declarada de Taylor, aproveitou a confusão e divulgou sua mais recente música, “Rise” (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo