0

Quem é Marina Joyce? Entenda #savemarinajoyce


Primeiramente, pra você que não sabe nem quem é a menina, vamos explicar.
Marina Joyce é uma vlogger britânica, que já faz vídeo pro youtube há um tempo. Mas em seus últimos vídeos os fãs notaram um comportamento estranho nela, basicamente desde que ela começou a namorar. Ela tem mostrado sinais de abuso físico, além da expressão assustada como se alguém tivesse atras das câmeras mandando nela ou algo do tipo. Existe uma suspeita de cárcere, desde que os fãs da youtuber notaram a presença de uma arma em seu quarto. Por ela ser britânica isso não é muito normal. Nos comentários da sua ultima live alguns fãs pediram pra ela fazer um coração com a mão se precisasse de ajuda e ela o fez. Dizem ouvir ela falar "help me" enquanto tosse. A polícia Britânica foi em seu apartamento e relatou que não morava gente na residência há três meses,  mas os vídeos estão sendo gravados, inclusive “lives” de dentro do quarto dela. 

Hoje, dia 27 de julho Marina “marcou” um encontro de fãs para o dia 03 de agosto em um bairro perigoso, numa estação de trem em que já ocorreram vários massacres. As autoridades seguem investigando e disseram para ninguém ir nesse encontro.


"Mariana faça um coração com as mãos se você não estiver ok"

Hematomas

Arma

Pelo twitter e facebook e live, Marina disse que está tudo ok, a policia já foi até sua casa e comunicou que tudo corre bem. Porém ainda há duvida na mente de algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo