0

#5YearsOfLittleMix: As 5 melhores a cappellas!



Ontem foi o aniversário de 5 aninhos das rainhas e eu não to me sentindo muito bem. Mas nós do #tecontei preparamos um post mais que especial para comemorar a data (um pouquinho de atraso, não nego), mas como diz aquela frase "o que vale é a intensão"

Little Mix é uma girl group formado em 2011 por meio do The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. As meninas foram o primeiro, e único grupo a ganhar a competição. Logo após, elas assinaram contrato com a gravadora Syco Music, e logo lançaram um single cover da canção Cannonball do cantor Damien Rice que começou sua estréia vendendo - pasmem - 210,000 mil cópias em sua primeira semana ficando por mais 19 semanas nas paradas.


O primeiro álbum, DNA lançado em 2012, estreou no top 5 de oito países, ficando em terceiro no chart do Reino Unido e em quarto na Billboard 200 nos Estados Unidos; fazendo de Little Mix o primeiro girl group desde The Pussycat Dolls e Danity Kane em 2006, a entrar no Top 5 com um álbum debut, e foi o maior peak de um álbum de um girl group britânico, desde Spice Girls. Wings se tornou oficialmente umas das canções mais bem-sucedidas por uma girl group em anos.

Quem é fã de LM - até que não é - sabe que elas são consideradas as rainhas do a cappella, e sabendo isso, separamos os cinco vídeos mais emocionantes das meninas pra vocês, yay! Vamos ver.


1 - Little Mix - Boy


2 - Little Mix - DNA


3 - Little Mix - The End


4 - Little Mix - How Ya Doin'?


5 - Little Mix - Move (esse aqui é curtinho mas ta no fundo do core)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo