0

Gisele, nossa garota de Ipanema!


Essa noite (5) aconteceu a cerimonia de abertura das Olimpíadas 2016, e o Brasil foi muito bem representado no mundo da moda pela rainha Gisele Bündchen, que se despediu das passarelas em abril de 2015, mas voltou para realizar o maior desfile da vida dela: foram 128 metros de passarela ao som da música de Tom Jobim, Garota de Ipanema, interpretada por Daniel Jobim.

"Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade", escreveu a brasileira.

A modelo usou um vestido longo assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch que em seu perfil no Instagram, agradeceu a escolha e mandou um recado pra ela. "Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você. O melhor de tudo foi termos trocado experiências e histórias de nossos filhos. E também ter conhecido mais de perto suas irmãs Patricia e Rafaela. Parabéns por tudo! Amor", escreveu Herchcovitch.

(Foto: Reprodução/Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo