0

Kesha retira processo contra Dr. Luke


Kesha retirou o processo em que acusava o produtor Dr. Luke de abuso sexual nesta segunda. A cantora quer voltar ao trabalho e já gravou 28 músicas para próximos álbuns, chegando a arcar com as despesas sozinha. Christine Lepera, representante de Dr. Luke alegou que Kesha retirou as acusações "porque ela sabe que não teria chance de vencer", o BuzzFeed News também tentou entrar em contato com a Sony, mas não houve resposta.
Kesha assinou um contrato com 18 anos em que teria que lançar cinco álbuns pelo selo Kemosabe Records, dois já foram lançados e a cantora pede pelo fim do contrato na justiça.
No Instagram, Kesha agradeceu o carinho e apoio dos fãs. Confira o comunicado.

"Minha luta continua. Eu preciso lançar minha música. Eu tenho muito a dizer. Esse caso pesa tanto no espírito que já foi livre um dia, e eu só posso orar para sentir a felicidade de novo. Eu vou continuar lutando pelos meus direitos em Nova Iorque. Muito obrigada por todo seu apoio. O apoio dos meus fãs tem sido tão lindo e eu sou muito agradecida por isso. Não tenho certeza de onde eu estaria sem vocês."




Muita força e sucesso, Kesha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo