0

Pedro Damián fala sobre uma possível volta do RBD no futuro



Pedro Damián, muito conhecido por fãs de RBD por ter criado o grupo, deu uma entrevista para a People En Espanol falando sobre um possível reencontro do grupo que completou dez anos em 2015. Na entrevista, Damián acredita que se a reunião acontecer, não será com todos os integrantes. "Acho complicado. Talvez uma reunião com quatro ou cinco poderia acontecer. Mas ainda falta para que isso aconteça, porque eles acham que é cedo. Eu acho que quem não participaria, por razões de trabalho e também pessoais, seria o Afonso Herrera. Ele está fazendo uma carreira de ator profissional em séries, buscando esse caminho e indo muito bem. Não sinto que ele teria interesse em voltar a cantar".
Bom, não seria surpresa para ninguém o grupo voltar e o Alfonso não participar, de todos eles, Herrera é o que está se saindo melhor na carreira internacional. Já sobre os outros integrantes, Pedro Damián destacou os pontos positivos de cada um, e o que pensa sobre eles.



Dulce Maria: "Segue sendo uma guerreira. Segue fazendo sua música e subindo nos palcos, que é o que mais gosta".




Christopher Uckermann: "Acredito que ele ainda está se descobrindo. Está trabalhando musicalmente em coisas que gosta, que em algum momento vai lançar. Espero que ele se saia muito bem. E está fazendo séries. Ele está trabalhando diariamente e também na busca Espiritual que para ele é muito importante".




Maite Perroni: "É a rainha das novelas. É uma menina disciplinada e que está sempre pronta para fazer o que gosta".




Christian Chávez: "Está muito mais maduro, mais centrado mas com o mesmo talento de sempre. Obviamente o tempo fez ele amadurecer como ator e ver as coisas de outras formas".




"Anahí: Está com um álbum novo e sendo cada vez melhor como ser humano"





Alfonso Herrera: "Está fazendo agora uma carreira de ator profissional de séries, está buscando esse caminho e fazendo muito bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo