0

Resenha | Base Matte Vult


Eu já tenho essa base faz um tempinho e nunca tinha pensado em fazer resenha pra vocês, aí hoje eu acorde, pensei "por quê não?" e aqui estou eu.

Vamos ao que a marca diz sobre o produto:

"Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate (opaco) com toque seco sobre a pele."

Agora, o que eu achei do produto:


Minha pele é bastante oleosa e esse foi um dos principais motivos pelo qual eu comprei essa base - e pelo preço também né - e essa parte de acabamento matte é real, a pele fica bem sequinha mesmo. Já a parte de média cobertura... bom, acho que da pra alcançar uma cobertura boa, mas com umas duas camadas. Não curti muito a cobertura dela, porém, pra mim não foi tão ruim porque sinto que não tenho tanta coisa para cobrir, mas quem gosta daquela cobertura show não sei se vai se adaptar muito não. Sobre a duração: em mim durou mais ou menos umas 3 horas, depois disso minha oleosidade já diz "oi". Ainda mais se o sol estiver dando o ar de sua graça.

Resumindo: A base é boa, ótima pros dias que você não quer algo muito pesado, consegue deixar o rosto bem lisinho (pra quem não tem muito o que esconder) e seco. De 0 à 10 eu dou um 8.

OBS: Passei a base com os dedos, pois qualquer pincel ou esponja poderia interferir no resultado. Não passei corretivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo