0

#TRETA: Justin exclui conta do Instagram!


Senta que lá vem babado

Após postar várias fotos com Sofia Richie, apontada como sua suposta nova namorada, as aparentemente não curtiram muito a menina (como normalmente acontece com os artistas), e começaram a encher as postagens de comentários negativos em relação à moça e JB resolveu sair em defesa dela. Avisou que ia deixar a rede social privada.


Tradução: “Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não pararem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto“ 

Até ai tudo bem né? Não.Parece que fãs não acharam nada bem a atitude do boy e subiram a hashtag #RIPBeliebers no Twitter.

Selena viu o que tava ocorrendo e logo saiu em defesa das fãs ao comentar na foto do boy: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com sua namorada lol – isso deveria ser algo especial e só entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam. Eles estão com você antes de qualquer um“

Justin não gostou e não deixou barato, respondeu a ex dizendo que ela só ficou com ele pra chamar a atenção. Oi? Também não entendemos o que ele quis dizer com isso. Muitas fãs ressaltaram que ele era o que postava foto dela mesmo depois de tempos separados... quem quer chamar atenção mesmo?

Tudo indica, no entanto, que desde então nada mudou e ontem (16), o cantor se revoltou de vez e excluiu sua conta do Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo