0

4 dicas para disfarçar a altura!

E aí galera, tudo bom?


Então, eu vejo bastantes posts sobre como parecer mais alta, até aqui no blog tem um desses, então, acho justo tentar dar uma ajuda para quem quer parecer mais baixa né? É.

Então, basicamente o truque é o contrario do truque para parecer mais alta (obivi).

  • Use looks coloridos
Assim como para as baixinhas quando querem "crescer" elas usam looks monocromáticos (de uma cor só), pois visualmente, alonga, as altas podem usar roupas que quebram a silhueta, por exemplo, fazer um mix de uma cor em cima e outra embaixo fica bem legal.



  • Cintura baixa
Eu sei que a calça de cintura alta ta na moda e é linda, mas se o seu objetivo é parecer mais baixa, não acredito que seja a melhor opção. As calças de cintura média/baixa não alongam as pernas tanto quando uma de cintura alta, assim como os shorts. Calças boyfriend são lindas e dão um estilo enorme. E dobrar a barra da calça da um toque a mais e encurta visualmente o tamanho das pernas.


  • Pés

Um dos maiores problemas da mulher alta é a parte do salto. E eu estou aqui para dizer que é possivel sim ser elegante sem precisar do salto. Você pode apostar no tênis branco ou prata que ta super na moda agora, sapatilhas, oxford e botinhas sem salto ou com salto baixo trabalhadas nos detalhes. Deem preferencia aos sapatos que cubram o peito do pé e que tenham a ponta arredondada.




  • Acessórios

Acessórios grandes são ótimos aliados pois ajudam a criar um jogo de proporção equilibrado. Colares, bolsas enormes, cintos largos e brincos chamativos, são bons exemplos disso. Coisas muito pequenas vão te fazer parecer maior do que você realmente é, então evite bolsas pequenas, cintos fininhos e afins.


Espero que tenham gostado! 

PS.: Esse post é só pra quem tem vontade de disfarçar a altura, se você está de boa do jeito que ta, ta mais do que bem.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo