1

Resenha: Shampoo Seda Recarga Natural

Oi meus amor, tudo bom?


Chegando aqui com mais uma resenha e dessa vez vim contar sobre dois shampoos da linha Recarga Natural da Seda. 

Eu desde pequena sempre fui apaixonada pelos produtos dessa marca por conta das cores e embalagens (não nego), porém, conforme fui crescendo e entendendo um pouco sobre os benefícios e malefícios de cada produto, eu percebi que alguns shampoos da Seda me deixavam com caspa! Pois é, e foi nessa que eu larguei de mão essa marca. 

Porém, ao perceber que meu cabelo começou a ficar com a textura oleosa, comecei a procurar produtos que pudessem me ajudar nisso, e nesse vai e vem encontrei o shampoo transparente recarga natural da Seda, que amei logo de cara por ter um custo-benefício maravilhoso.




Recarga Natural - Pureza Refrescante

Usei por muito tempo o Pureza Refrescante que promete purificação refrescante e natural pra cabelos oleosos, e realmente, o shampoo é incrível. Sentia meu cabelo leve e com o cheirinho maravilhoso meio cítrico. Ele possui chá verde, que funciona como um Detox capilar, antioxidante e revigorante.

Além da embalagem, que também é super atraente, (desculpe, sempre fui amante das embalagens bonitas), e super funcional. Na hora do banho, que ta tudo escorregando, o formato dela te ajuda muito a não derrubar tudo haha

Recarga Natural - Brilho e Movimento


Depois de um tempo usando ele, minha amiga me diz a seguinte frase "sempre ouvi que quem tem cabelo oleoso não deve usar shampoo pra cabelo oleoso", eu fiquei MUITO confusa com essa informação e não estou repassando e nem dizendo que é verdade, porém decidi testar e começar a usar o que ela usa, o Brilho e Movimento.

Gente, o cheirinho de Açaí dele é TÃO BOM, ele promete cabelos revitalizados com brilho natural, luminosidade, por conta das pérolas, e movimento.

"O açaí é conhecido pelo seu poder revitalizador e propriedades antioxidantes, enquanto a pérola é conhecida pelo seu brilho natural."

 Qual o melhor?

Bom, no meu ver, os dois tem o efeito "limpeza" super alto, eu sinto minha raiz limpinha e meus fios bem macios. Porém, o Brilho e Movimento ganhou na hora do cheirinho. Serio, é um cheiro tão gostoso, toda hora eu pego meu cabelo pra ficar cheirando haha

Qual vocês gostam mais? Me contem aqui nos comentários!

Um comentário:

  1. Oii
    Adorei essa resenha, a seda ta capichando cada vez mais nos produtos! Amei

    ResponderExcluir

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo