0

Resenha: Batons Victoria e Bruna - Bruna Tavares

Oi gente, turu bom?

Então, eu não costumo comprar muitos batons, porquê não costumo usar muito. Mas um dia desses eu estava andando pelo shopping com uma amiga minha (Mitsi Make Up), quando a gente entrou na Riachuelo e foi nesse momento que a gente se perdeu.

Tinha tanta maquiagem que eu não sei como não comprei metade. Minha amiga tinha um foco e ela se manteve nele: Achar o Bruna da linha Bruna Tavares by Tracta. Ela conseguiu e de quebra me fez levar o Victória.

Por isso, hoje, eu trouxe pra vocês essa resenha novinha em folha desses batons maravilhosos.

Pra quem não sabe, essa foi a primeira linha que a Bruna fez pra Tracta que é só dela. Quando ela decidiu que a linha teria esse nome, veio a ideia de que a linha também teria o nome das mulheres que mais a inspiraram, sendo blogueiras, amigas e leitoras. Lindo, não é?

O primeiro batom que eu vou falar é o Victoria. De acordo com a discrição da própria Bruna, o batom Victoria é um nude pêssego rosado. Similar ao Candy K da Kylie. O nome é uma homenagem a Victoria Ceridono do blog Dia de Beaute.

Eu amei esse batom DEMAIS, a cor dele é exatamente a cor que eu tava procurando. Um nude mas não tão beige e sim mais pro rosado. Simplesmente adorei.  A boca fica sequinha, mas não é aquele seco que da a sensação de boca ressecada e sim como se não tivesse batom nenhum. Notei também que a duração dele é bem boa. Eu posso comer cinco fatias de pizza direto e beber 2 copos de refrigerante que o batom não sai por nada haha (não que eu tenha comido isso tudo de uma vez só, claro que não)


Depois, veio o Batom Bruna. "Um vermelho incrível com fundo rosa meio groselha. E pode ser considerado similar ao Mary Jo K da Kylie!"
Da mesma maneira que o Victória, ele é sequinho, dura muitoooo! Até depois daquelas mordidas no x-tudo ele ainda ta lá. É um vermelho maravilhoso, nem muito aberto e nem muito fechado haha. Show de bola.


Gostaram de algum? Já compraram algum? Conta pra gente aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© #tecontei - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo